quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Happy B-Day Miley!!!


Hoje é um dia muito especial , não só para você, não só para mim, mais todos os Smilers que te amam, nem acredito que você vai fazer 19 aninhos, lembro daquela época de Hannah Montana que você era simplesmente aquela menininha da franjinha loira, das roupas rosas, com aquelas histórias engraçadas de caipira, enfim aquela menininha da Disney, mais hoje essa menina faz 19 anos, essa menininha é uma mulher , que sabe o que quer , & tem muito mais fãs, Miley todos nós te amamos, sempre amaremos você , você é a minha diva , nunca poderia deixar de esquecer essa data tão especial, HAPPY BIRTHDAY Minha diva , que seus sonhos se realizem hoje & sempre & que você sempre seja feliz I LOVE SO MUCH





Eu te amo mais

Do que eu amava antes

E se hoje eu não vejo seu rosto.

Nada mudou, ninguém pode tomar seu lugar

Tem ficado difícil todos os dias

Diga que me ama mais

Do que você amava antes

E eu sinto muito que é assim

Mas eu estou voltando para casa.

Eu estarei voltando para casa

E se você me perguntar eu vou ficar

Eu vou ficar ..

Eu sempre fico ..
Stay-Miley Cyrus
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário