terça-feira, 22 de novembro de 2011

Capitulo 3:"All About Tonight"

Comprei sapatos novos
Tenho uma nova atitude quando ando
Pois eu já esqueci de você
E agora só quero saber de hoje à noite
Estou deixando a mágoa pra lá
Pois só quero saber de hoje à noite

All About Tonight-Pixie Lott

Eu:O QUE FOI?!
Demi:calma selena é só um vestido....super lindo por sinal-ela olhou a etiqueta,e logo após seu sorriso ficou amarelo-esquece.
Eu:Mais por que?Ele é tao lindo
Demi:É,e o preco tambem é lindo-ela me puxou para fora da loja e entrou numa outra chamada Top Shop-bem melhor.
Eu:Realmente...Mais demi o traje é formal?
Demi:Claro flor,é a broadway.Os homens vao de paletó beber vinho e fingir que nao estao olhando para as garconetes e as mulheres vao de vestido sociais para beber coquetéis.Entendeu?
Eu:'-e eu fiquei tipo:

Demi:Esquece selenita....voce ainda é novata-ela falou tirando um cabide com um vestido da arara-que tal esse?
Eu:OMG é perfeito
Demï:OMG?Que diabo é isso selena?
Eu:É uma expressao,ué
Demi:Ai ai sel,voce tem muito o que aprender...
Eu:Nao VOCE tem muito o que aprender
Demi:Selena,eu sei que la na California falar girias desse tipo pode ser muito normal.Mais aqui é Nova York.Mais especificamente a BROADWAY e as pessoas vao achar que voce é só  uma californiana tonta que deu sorte.O que me leva a dizer que voce tambem tem que cuidar da sua imagem.Na california pode ser que as pessoas so importem com escandalos de famosos anormais,mais aqui a Broadway é o centro das atencões.
Eu:hmm ta entendi

Ok,eu não tinha entendido.Pelo o que eu entendi o pessoal da Broadway só pode ser sério e triste?Eu achava que Hairspray ia ser um musical feliz,que falava sobre como não importa se voce é alto,baixo,magro,gordo,bonito ou feio para alcancar seu sonho.Que eu saiba,Tracy Turnblad é a prova viva disso.Mais a Demi parecia dizer que para ser artista voce tem que agir como se fosse uma princesa,nao podia falar girias,ou sentar a vontade ou ser GENTE.Eu não quero ofender ela nem nada,mais a broadway é para ser um local onde todos estão sorrindo e sendo uma família.Se tudo o que a Demi falou for verdade sobre a Broadway talvez eu nem esteja mais tão animada para ter um papel.Eu acho que a Demi leu meus pensamentos ou coisa do tipo por que enquanto eu estava tendo minha relacão filosófica com meu cérebro ela falou alguma coisa em meio ao barulho que acho soou assim:
-A broadway sai tanto na mídia daqui,justamente por que nós não fazemos nada.Então eles sempre querem uma história da gente.Por isso,nós não queremos escandalos,entendeu?

Bom,eu não respondi.Eu apenas fui provar o vestido que a demi tinha escolhido.Era um vestido curto com uma cor apagada.Na minha opinião era um vestido triste,sem graca,sem vida.Mais a Demi o olhava como se tivesse saido da sessão de fotos da Vogue.Mais eu acho que se eu estivesse conseguindo andar de salto alto eu acho que nao estaria tão ruim.

Demi:É  acho que temos mais um problema
Eu:O que foi agora?
Demi:O fato de voce nao conseguir andar de salto alto?
Eu:É talvez...mais o que voce achou do vestido?
Demi:É perfeito.Pelo menos voce não parece uma mãe solteira de 18 anos
Eu:EIII
Demi:Que foi?-ela disse como se nao conseguisse perceber o que falou de errado
Eu:Esquece.Entao vamos levar esse?
Demi:Ok-nós andamos lentamente até o caixa e pagamos.Pegamos as sacolas fomos para o carro...patati patata...enfim o que importa é que depois fomos pra casa da demi nos arrumar.Quando cheguei la vi que ela havia colocado um mini bar,um piano,uma mesa com estatuas de gelo e pratos de comida.A Demi foi tomar banho e depois eu fui tambem.Quando saí havia uma velinha no piano,uns 5 garcons e 5 garconetes colocando a comida nas mesas.Eu nem teria ligado muito se eu não estivesse de toalha e pingando água pelo chão.A Demi estava falando com um dos garcons do outro lado da sala.Eu andei pisoteando para falar com ela.

Demi:Voce pode ir la no terceiro andar e...-ela falava com o garcom quando eu a interrompi
Eu:Demi por que voce nao me disse que essa gente toda ia estar aqui e....peraí aqui tem terceiro andar?-eu disse meio que "sussurando-gritando"
Demi:Ora,eu pensei que voce nao iria se importar.Sua roupa esta no meu quarto.Depois eu vou la te ajudar com cabelo e maquiagem,ok?
Eu:Ta,mais onde fica o seu quarto?
Demi:terceira porta a direita no corredor
Eu:Ta-eu me dirigi ate o corredor.Andei um pouco ate achar a terceira porta a direita.Por tras dessa porta havia o quarto da Demi-AI MEU DEUS

O quarto dela só era assim:



Eu fui até a cama,peguei minha roupa ,vesti e fiz minha maquiagem.Ja que a Demi não tinha chegado para arrumar meu cabelo eu começei a ver tv e assistir Os Simpsons.Alguns minutos a Demi chegou ja maquiada e com o cabelo arrumado.

Demi:Folgada
Eu:Vamos?
Demi:Ta-ela revirou os olhose foi ao banheiro.Eu segui ela,e quando cheguei ela me mandou sentar numa cadeira.Após quase uma hora ela terminou.Fechei os olhos antes de olhar pro espelho,não me contia de emoçao.Fiquei pensando em tudo o que aconteceu e o futuro que ainda me vem pela frente.Tomei coragem e olhei no espelho.Fiquei muda,nao acreditava no que estava vendo.-e ai selena gostou?
Eu:SE EU GOSTEI DISSO?!-a demi abaixou a cabeca envergonhada-EU AMEI ISSO-a demi pareceu processar a informacao aos poucos por que sua cara de tristeza em poucos minutos viraram um belo sorriso.Alias quem poderia odiar um penteado assim?:





Demi me abracou e fomos de novo até a sala.Ela deu algumas intrucoes aos convidados e logo depois a campainha tocou.Demi foi atender e quando vi por quem ela estava tão nervosa com a chegada era o Joseph.Quando ele me viu no fundo da sala tomando um ponche fez uma cara meio boba e gritou:
-Olhe só quem esta aqui?!Nossa querida Amber!
Eu:Falou como o próprio Corny Collins
Joe:Bom,esse era o objetivo
Demi:Oi joe quer beber alguma coisa?
Joe:Não valeu dem'z-ela disse olhando para a garconete que se abaixou para pegar um guardanapo da bandeja
Eu:Aqui só faltam as strippers né demi?
Joe:É demi....-ele fez uma carinha de cachorrinho abandonado,esperando que a demi fosse ligar
Demi:JOE!Minha casa não é boquete
Joe:É  tentei-ele desviou o olhar para dessa vez pegar uma taca de vinho da bandeja da garconete.Nesse mesmo instante a campainha tocou e a demi foi atender.Ali estavam a Miley,o diretor,Travolta,Tisdale um garoto que eu vi nas audicoes mais não sei quem é.Eles entraram,nós bebemos coquetéis,dancamos,conversamos e o mais importante NOS DIVERTIMOS.Não era um conversa séria de teatro,era um festa(ta bom que não tinha strippers,mais continua sendo festa).Estava tudo indo ás mil maravilhas,até que eu esbarrei num garoto segurando um coquetél.

Eu:Ai meu deus me desculpa-eu falei e logo após olhei nos olhos dele.Então eu reconheci ele.


Sim esta uma droga,eu sei.Desculpem a demora para postar,mais felizmente ja saiu.KisSelly,minhas lindas.Alias balinhas eu recebi 3 comentários.Morram de inveja bitches

image


Respondendo Comentários:

Mysterious Girl:

Miih essa com certeza,foi a ameca mais fofa que eu recebi hshuahsuahu
Thanks pelo elogio
Quando foi que voce teve essa paixão repentina por Justlena?Quando eu te conheci a primeira coisa
que voce falava era:Amo Jelena ODEIO Justlena
Mais enfim minha linda KisSelly e Beijoe

Mel:

Minha linda seguidora semi-nova,esta postado.
Espero que goste
Miil Beijos

selly s2 s2:
U.U seguidora nova bitches
Seja bem vinda flor
Bem,esta postado
Kisses


2 comentários:

  1. Então filha...vá perguntar pra uma pessoa chamada Drika Gomez ela sabe ¬¬
    O capitulooo ta perfeiito diva!
    Beijos e posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Obg! Eu to mto feliz por achar outro blog perfeito sobre jelena (amooo jelena).
    Ta perfeito.
    Posta logo.
    Beijelena

    ResponderExcluir