domingo, 13 de novembro de 2011

Capitulo 2:"Somebody to Love"

Não tenho nenhuma sensação, não tenho ritmo,
Eu simplesmente continuo perdendo meu compasso
Estou ok, estou bem
Não vou encarar nenhuma derrota.
Eu só preciso sair desta cela de prisão
Somebody To Love-Queen
7:00.Eu nao acredito que coloquei o despertador para tocar 7:00 da matina.O grande problema é que depois que eu acordo,eu nao consigo dormir.Eu fui obrigada me levantar mesmo assim por que minha barriga estava roncando.Ja que nao tem nada aqui,entao eu vou na cafeteria aqui do lado e depois vou no supermercado.Eu fui tomar banho e peguei uma roupa bem quentinha por que de acordo com meu despertador esta fazendo 10 graus la fora.Depois de pronta peguei a dinheiro e desci.Caminhei ate a cafeteria e tomei um cafe e um bolinho.Após comer,peguei um taxi para ir ao supermercado.Quando cheguei comprei comida suficiente para 1 semana e voltei para casa.Alguns minutos depois a campainha tocou e eu fui atender.

Eu:-eu abri a porta -Oi demi o que faz aqui?
Demi:Apenas visitando...posso entrar?
Eu:Sim claro- eu sai da porta dando espaco para ela entrar
Demi:Nossa,belo lar...-ela falou tirando o casaco e colocando no cabideiro-e ai como ta indo a vida?
Eu:chata...como sempre
Demi:Preparada para as audicoes hoje a tarde?
Eu:Bom eu acho que sim...voce quer alguma coisa?
Demi:Só um pouco de agua por favor
Eu:Claro-eu fui ate a cozinha peguei um copo,enchi de água e entreguei a demi
Demi:Obrigada.-ela tomou a água em um gole
Eu:Alias,falaram de voce no jornal
Demi:-ela se engasgou com a agua-sério?
Eu:Sim,quer ver?-eu apontei para o jornal na frente dela e ela o pegou rapidamente,folheando as páginas e procurando seu nome-
Demi:O que?!
Eu:É eu tambem nao acredito
Demi:"Queridinha da Broadway usando drogas?"!Fala sério!
Eu:Sério,pra que inventar essas mentiras?
Demi:Com certeza-ela se levantou-mais bom eu ja vou indo
Eu:Ok demi a porta ta aberta
Demi:Beijos-ela pegou o casaco e saiu-

Passaram-se horas e horas,mais ainda faltava 30 minutos para abrir e eu ja estava pronta.Eu decidi ir para a fila logo,pois la deve ter umas 100 garotas nas quais 99 nao vao conseguir realizar seu sonho,e o pior,eu posso ser uma delas.Eu continuei pensando nisso até atravessando a rua até a Broadway,quando eu percebi que estava errada.Devia ter no maximo umas 15 garotas que descoloriram o cabelo apenas para a audicão.Isso nao me da muita vantagem pois Tisdale estava na fila.Eu nao entendi por que ela teve que fazer teste,ela é uma lenda,afinal.Eu entrei na fila bem atrás dela.

Eu:Srt. Tisdale,por que voce precisa fazer testes?
Ashley:Falou comigo?-ela olhou pra mim e me olhou de cima a baixo
Eu:Ér...sim...
Ashley:Bom...eu tenho um passado ruim com o diretor-ela disse com um ar,vamos dizer...metido,e depois deu-me as costas
Eu:Selena Marie Gomez-eu estendi a mão para um aperto de mão
Ashley:-ela se virou para mim novamente,e tirou uns lencinhos de papel da bolsa para limpar minha mão com ele,e depois finalmente retribui o aperto-acho que não preciso dizer quem eu sou,né?
Eu:Na verdade...-antes que eu pudesse terminar um toque tocou,que indicava que a primeira deveria entrar para o teste.A garota entrou e minutos depois saiu sem expressao.Foi o mesmo com todas as outras até a vez da Tisdale.Ela voltou com expressao,mais nao de felicidade e sim de ódio.-O que foi Ashley?
Ashley:NAO FALE COMIGO
Eu:Wow-logo após ela se for eu entrei dentro da sala.La estavam a Demi,Miley,Joseph,um outro cara que eu nao conheco e um que me parece muito familiar-
Demi:Que música irá cantar sel?
Miley:Peraí voces se conhecem?
Eu:Sim,felizmente sim
Miley:Que bom-ela abriu um sorriso e deu umas "palminhas"
Joseph:Pode ir...hã...selena
Eu:Ok-eu cheguei perto do microfone e comecei a cantar:




Miley:-ela se levantou e comecou a bater mais "palminhas"-BRAVO!BRAVO!
Demi:-ela puxou a Miley na carteira-incrível selena.Voce pode fazer uma cena do roteiro?
Eu:Claro-eu coloquei o microfone do lugar.Fiz uma cena na qual Amber chora e reclama com a mãe que Link foi embora com negros.Eu comecei a chorar e disse:
-Mãe!Ele foi embora com aqueles...NEGROS!
Demi:Não precisa continuar...esta INCRIVEL
Todos-O garoto familiar:Muito bem
Demi:-ela deu uma cotovelada no garoto e o fuzilou com os olhos
???:Ah ta foi legal,parabéns
Demi:Voce é muito desligado...
???:Hã`,o que?
Demi:Fala sério...Bom,pode ir selena os resultados saiem amanhã,voce pode conferir no site oficial,jornal ou aqui mesmo,ok?
Eu:Ok,tchau-eu sai do teatro e fui até em casa.Joguei minhas coisas no sofá e fui assistir um pouco de tv e depois fui dormir

No outro dia...

Meu despertador tocou de novo 7:00 da manhã.Eu teria demorado uma eternidade para criar coragem de sair da cama,mais hoje é diferente.Eu acordei num pulo para ir para meu notebook,ver se eu tinha conseguido pelo menos algum papel.Entrei no site da Broadway e fechei os olhos.Contei até 10 e os abri para ver o resultado.La estava que a demi seria a Tracy,o Link um cara chamado Logan,Miley seria Penny e..........AAAAHH SELENA MARIE GOMEZ:AMBER!!!Eu comecei a pular e gritar,nao importa se eram 10:00 da noite ou 1:00 da manha!Depois de eu respirar e me acalmar eu notei que havia algum papel embaixo da porta.Quando eu fui ver era um envelope da Demi me convidando para um festa que seria em comemoracao a festa,na casa dela 19:00.Eu corri até a casa dela e toquei a campainha

Demi:AHHHHHHHHHHHHH'
Eu:AAAHHHHHHHHHHHHHH POR QUE ESTAMOS GRITANDO?!
Demi:VOCE CONSEGUIU O PAPEL!
Eu:EU SEI!!!
Demi:-ela parou pra respirar juntamente a mim-entra
Eu:-eu entrei e sentei no sofá-eu preciso de ajuda
Demi:O que foi?
Eu:eu preciso de uma roupa para a festa e eu tenho no momento apenas 250 dolares...
Demi:Da pra comprar sel!Voce nao precisa ir toda de Chanel
Eu:Voce me ajuda?
Demi:Claro,mais só se voce for almocar comigo
Eu:Aonde?
Demi:Bom ja que tenho que engordar eu estava pensando no....Mc Donalds
Eu:Nossa que fino-eu falei sarcastica
Demi:Nao me culpe,culpe a Broadway
Eu:Ta bom...mais enquanto isso vamos ensaiar o roteiro?
Demi:Com todo o prazer

Passaram-se algumas horas de ensaio,e eu e a demi fomos comer.Ela me levou no Mc Donalds no lindo Porsche dela.Fizemos o pedido na lanchonete e fomos sentar na mesa.

Demi:hmmmm eu nao comia isso faz tempo-ela falou com a boca cheia de sanduiche
Eu:Eu tambem.Quer ketchup?
Demi:-a demi arrancou o ketchup das minhas mãos e encheu seu sanduiche de ketchup.Seus olhos brilhavam quando o ketchup chegava no sanduiche-isso é tao bom!
Eu:Voce gosta mesmo disso né?
Demi:Aham-ela falou dando outra mordida,deixando seu hamburguer pela metade
Eu:Como voce consegue ja estar na metade?
Demi:Não faco a minima ideia.
Eu:Voce nao costuma comer muito né?
Demi:Não mesmo-ela olhou para trás,e quando se virou percebi que seus olhos estavam estreitos-Temos que ir-ela jogou o sanduiche na bandeja e me puxou até a porta.Ela foi até o carro e depois de entrar eu percebi o que estava acontecendo.Milhões de paparazzis estavam em frente ao restaurante brigando por uma foto da demi se empanturrando de hamburguer com uma desconhecida.Ela rapidamente pisou no acelerador chegando a ir a 80 km por hora.
Eu:Aonde estamos indo?
Demi:O lugar qual eu chamo de avenida das compras-ela abriu um sorriso malicioso e nós perseguimos caladas até o destino

 Alguns minutos depois eu me vi numa avenida repleta de lojas de grife:Louis Vitton,Chanel,Yves Saint Laurent,Levi's,Tommy Hilfiger entre outras.A Demi estacionou o carro bem em frente a Louis Vitton e entramos na loja.La dentro demi me mostrou centenas de vestidos,cada um mais lindo do que o outro

Demi:Que ta....AI MEU DEUS
Eu:O QUE FOI?


Continua....

Espero que tenham gostado minhas marshmallows(ignorem o apelido ridiculo),KisSelly


Respondendo Comentários:

Mysterious Girl:
Thaaanks miih pelos elogios e por divulgar o blog
Ta LOUCA?Nada é melhor que Joe Jonas e Logan Lerman juntos!
Postados minha diva
KisSelly
BeiJoe

mel:
Seja bem vinda lindona!(sinta-se a vontade para comentar)
Bom,esta postado flor
Miil Beijos



3 comentários:

  1. Sim eu fiquei louca kkk
    Nossa,seu capitulo ta incrivelmente PERFEITO!
    posta outro se nao ksier morrer tá? (vozinha de bebê)
    Eu diva?Só quando Justin Bieber e Selena Gomez se casarem u.u
    BeiJoe liinda!

    ResponderExcluir
  2. adoreiii
    psote mais morecooo
    bjos lindaa
    amei mtoo hein

    ResponderExcluir
  3. Ta mtooo perfeito!
    Posta logo pf.
    Beijelena.

    ResponderExcluir