quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Aviso+Novos personagens

Gente,nos comentários e percebi que muita gente falou "Beijelena" ou "Amo jelena".Eu queria avisar que minha idéia inicial era ser um blog lolena(selena+logan) que é um casal que eu gosto muito(mais eu sou team jelena FOREVER).Mais eu estive pensando...se todos os meus seguidores gostam de jelena,eu deveria agradar eles,certo?Então se vcs quiserem jelena:comentem dizendo se quiserem lolena idem.Eu só vou poder postar o próximo capítulo quando eu souber o casal,por que tipo:se lolena ganhar,selena vai reconhecer o amor da vida dela.E se jelena ganhar ela vai reconhecer seu pior pesadelo.Coloquem o casal,sinceramente,que voces vao querer nessa fic.Nao precisam colocar voce que sabe,por que eu quero ouvir a opiniao de voces,ok?Miil beijos minhas lindas

------------------------------------------------------------------------------------
Bom,mais como no título eu disse que teria novos personagens.Bom,essa ideia veio assim:eu tava vendo um video de uma apresentacão de glee e pensei:"ISSO É TAO BROADWAY,FICARIA PERFEITO NA MINHA FIC'.Tipo,eu tive essa ideia uma semana atrás,mais nao conseguia saber que personagens seriam as garotas principais da apresentacão.Entao hoje,eu finalmente descobri,aqui vai elas:






Naya Marie Rivera

23 anos




Amber Patrice Riley

24 anos




Heather Elizabeth Morris

23 anos


Nota:Eu tambem sou gleek

Um comentário: