sexta-feira, 2 de março de 2012

Capitulo 5:We Are Young

Portanto,se no momento que o bar fecha
E você se sentir para baixo
Eu vou te levar pra casa
Esta noite
Nos somos jovens
Então vamos deixar o mundo em chamas
Podemos queimar mais
Que o sol

We are young-Fun feat. Janelle Monae

Separamos o beijo,Joseph parecia meio surpreso,e as pessoas começaram a aplaudir
Eu:E aí?P que achou
Joe:Achei que e um ótimo jeito de me fazer calar a boca
Sorri,e olhando para os lados vi que logan estava saindo a festa,aparentemente furioso.Antes que eu pudesse ao menos pensar desmaiei no braços de joseph.


Sel off
Joe on



Selena desmaiou em meus braços.leve-ia até demi e perguntei o endereço dela.sai do apartamento de demi e a levei ao seu apartamento.Por minha sorte estava aberto.Deitei ela em sua cama e fui embora.


Joe off
Sel on

Acordei em minha cama aproximadamente as sete da manha.Minha cabeça doía.Me levantei,tomei um comprimido e vi um recado na geladeira:


Ensaio hoje as sete e meia!
Nao se atrase!

Joseph

Em um pulo fui tomar banho e me arrumar,podendo chegar a tempo na broadway.Quando entrei estava tendo um ensaio do outro musical:

 Parecia ser a unica realmente impressionada.Claro que com a experiencia deles TODOS ja devem ter visto coisa assim.-todos aplaudiram.Elas sairam do palco.Nosso diretor falou:

Dir.-Bom,pessoal vamos treinar Good Morning Baltimore,OK?Demi,no palco e miley voce entra depois como no roteiro,ok??

Demi+Miley:OK!

Demi entrou em cena.Comecava fingindo acordar de manha,se arrumar e abrir uma geladeira invisel,cantando a musica do roteiro.Ja fora da casa imaginaria encontrava com Miley,que nao cantava mais contracenava com ela.Agora elas fingiam estar dentro de uma escola.Cena terminada o diretor exclamou:

Dir:-Selena,Logan!Vamos fazer a cena em que link da um anel para amber

Dei uma olhada na cena:aqui estava.Bem depois das gravacoes do programa de collin.Meus olhos se arregalharam,olhe só,havia um beijo na cena!

Ashley levantou a mão.

Ashley:Senhor,mais logo após o BEIJO-sim,ela falou em letras maiúsculas e olhou pra mim-Velma,nao tem uma aparicao?

Dir:-Sim,srt. Tisdale mais iremos só até o beijo...

Ashley permaneceu calada.Eu e Logan subimos no palco.

-Amber...é agora-ele fingiu abrir a caixa de um anel.

-aregalhei os olhos e coloquei a mao na boca-Link!-hesitei um pouco e o beijei.

Foi um beijo leve,natural...pra falar a verdade eu sentia falta dele,mais o de Joseph...nao sei,eram sensações completamente diferentes...só nao sei ainda qual eu gosto mais.

Dir:-Esta bom pessoal!Só avisando é um beijo rápido,por que ashley ira atrapalhar voces

Eu e Logan assentimos.

Passamos o resto da manhã ensaiando. E essa manhã acabou se transformando em tarde.Exatamente as 3 horas fomos liberadas.Peguei minhas coisas,me dirigia a saida ate que Logan me chamou.

Logan:Selena!-ele chegou mais perto.-Voce quer dar uma passadinha la em casa pra gente ter aquela conversa.

Eu:Ok,mais somos vizinhos...-dei um risadinha sarcastica-

Logan:Melhor,né?

Saimos de dentro do teatro e atravessamos a rua.Mexia no celular,quando Logan disse a primeira palvra do caminho:

-Voce esta linda,selena.

Dei um breve sorriso e voltei meus olhos ao meu celular.Demi estava reclamando por sms que sua carreira tinha sido destruída por causa das fotos dela bebada que vazaram ontem e como ela queria estrangular quem fez isso e bla bla bla.Finalmente chegando no apartamento de Logan sentei-me no sofá e comecei a falar.

Eu:Então...o que voce quer falar?
Logan:Selena...vamos direto ao assunto:EU TE AMO.E NUNCA DEIXEI DE AMAR!FOI A PIOR DECISAO DA MINHA VIDA.NAO ERA APOSTA NENHUMA ERA SO UMA DESCULPA PRA PODER FAZER VOCE ME ESQUECER!
Eu:-uma lagrima brotou no canto do meu olho-se voce me ama,por que me abandonou?....
Logan:E-Eu estava com medo ta!Quando eu vejo o que acontece com esses caras que tem filhos no colegial...sei la...eu achei que ia te esquecer...mais acredita em mim selena isso nunca aconteceu...eu queria estar o tempo todo ao seu lado,segurando sua mao no parto e depois...estar com voce e com o bebê pro resto da vida...por favor selena acredita em mim
Eu:-ok,agora estava chorando de verdade-eu acredito em voce Logan
Logan:Sério?
Eu:Claro!

Nao resisti...agarrei-lhe e dei um beijo,nos fomos andando ate a cama dele e nos deitamos.Nos beijamos ate precisarmos folego.Ele passou as maos em meus cabelos e disse:

-Eu te amo

Deitei em seus ombros,e rapidamente adormeci.Quando acordei ja eram 18:00 hrs.Logan estava na cozinha preparando o jantar,provavelmente.Cheirei minhas roupas:ECA!Levantei-me da cama e fui falar com Logan.

Logan:Oi,ja acordou?Estou preparando o jantar.
Eu:Posso usar o banheiro?preciso tomar um banho.
Logan:Claro

Sai da cozinha e fui ao banheiro.Tomei banho,mais quando sai lembrei que nao havia roupa minha ali,muito menos toalha.A unica coisa mais parecida que tinha ali era uma blusa social azul do Logan.A vesti e me olhei no espelho:estava molhada,meu corpo continuava a mostra.Mais pelo menos nao tinha que passar pelada,certo?Sai do banheiro e fui logo avisando.
-Não olhe!

Logan:Se quer que eu nao olhe,melhor nem falar!

Abri a porta de casa peguei uma roupa e me troquei.Quando voltei logan ja havia posto a mesa.Ele fizera pizza.Sentei-me na mesa a sua frente.

Eu:Hmmm...parece estar delicioso-falei enquanto pegava e mordiscava um pedaço-e esta mesmo


Logan:Nunca duvide dos meus dotes culinários!
Eu:Ok,chefe


Gente,sei que nao posto faz tempo,pois fiquei impossibilitada de escrever por problemas pessoais(inclusive ir no show da sel,se bem que isso e uma bencao nao um problema) mais espero que gostem

2 comentários:

  1. Perfeito só faltava um pouco de jelena né
    Beijelenaa

    ResponderExcluir
  2. ~leitoranova~
    aaaaaaaaameiii, serio muitooo lindo flor'
    postaaa logooo beijoos s2

    ResponderExcluir